QUERO COMPRAR

Comprar na loja online da Maxi Joias é muito fácil!

Nossos produtos estão separados por categorias como Anéis, Alianças, Pingentes, etc. Você deve escolher o produto, selecionar o curso e o tamanho. Para concluir é só clicar no botão COMPRAR.

O próximo passo é cadastrar o seu e-mail, escolher as formas de pagamento e de envio e pronto! Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação do recebimento do pedido.

Isso é bem simples!

Basta você clicar em “Perdi minha senha” logo abaixo do formulário de login, informe o seu e-mail que em alguns minutos você receberá um link de recuperação através dele. Caso tenha se passado muito tempo e você ainda não recebeu, verifique sua caixa de SPAM ou entre em contato com o nosso Atendimento.

Você pode alterar o seu e-mail a qualquer momento em nosso site. É só fazer o login com a sua conta e acessar o menu “Detalhes da conta”.

Na Maxi Joias você poderá efetuar o pagamento através de cartão de crédito, débito online, depósito em conta ou boleto bancário utilizando o sistema da Pagseguro.

São aceitas as seguintes bandeiras:

Cartões de crédito:

Débito online:

Depósito em conta:

Boleto:

Basta colocar o código recebido no campo “Cupom de Desconto” localizado em nossa sacola de compras (Meu carrinho).

Trabalhamos com o envio pelo Sedex e PAC dos correios. O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor. Neste caso basta acessar o site e simular uma compra, ao inserir o CEP você poderá verificar o valor e prazo do frete para sua localidade.

A Maxi Joias não realiza a entrega domiciliar em CEPs que estejam em regiões com entrega restrita pelas transportadoras. Nestes casos, fica acordado que, ao receber a notificação sobre a não entrega domiciliar dos Correios ou da transportadora, é necessário que o cliente dirija-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) pedido(s).

Infelizmente não. Só realizamos entregas em território brasileiro.

JÁ COMPREI

Você pode optar por outro endereço de entrega até a separação do seu pedido. Nesse caso, basta entrar em contato com nosso Atendimento e informar novo endereço de entrega. Em seguida acesse “Minha Conta” e altere o endereço de entrega cadastrado para que seus futuros pedidos já contenham as informações corretas.

Essa alteração pode gerar diferença no valor do frete, caso ocorra, o valor da diferença deverá ser depositado ou transferido para nossa conta informada.

Após a conclusão do faturamento do seu pedido, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente.

A Maxi Joias se antecipa e envia e-mails fornecendo o status do seu pedido, porém, se preferir, você pode consultar o histórico de um pedido através do link “Pedidos”, localizado no menu superior da nossa loja virtual.

No e-mail enviado com a confirmação do envio do seu pedido também virá um link para o rastreamento.

Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do seu pedido por outro item de nossa loja online. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante e todos os acessórios.

Se for observado avaria na embalagem ou no produto no ato da entrega, se recuse a receber e entre imediatamente em contato conosco.

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será encaminhado para postagem em um prazo máximo de 04 dias úteis e será entregue pelos correios de acordo com a modalidade de envio escolhida durante a compra.

PAC
O sistema de envio PAC tem o prazo médio de entrega de 05 a 15 dias úteis*
SEDEX
O sistema de envio Sedex tem o prazo médio de entrega de 2 a 5 dias úteis*

Se seu pedido ainda não foi faturado, ao acessar “Pedidos” e selecionar o pedido em questão o site disponibilizará a opção de Solicitar cancelamento.

Após a finalização do seu pedido, não é possível incluir itens. Caso deseje a remoção de algum item só poderá ser realizada, caso seu pedido ainda esteja em separação. Entre em contato com nosso Atendimento para realização dessa tratativa.

Se você não recebeu a confirmação do seu pedido ou código de rastreio após os 4 dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento. Nossa equipe de atendimento rastreará o seu pedido e te atualizará sobre o status real do mesmo.

Os correios fazem de 2 à 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao nosso Centro de Distribuição, é fundamental que exista alguém responsável no local para receber seu pedido. Em breve o transportador fará a segunda tentativa de entrega. Nossas entregas são realizadas de acordo com os horários dos Correios.

As suas compras serão entregues em embalagens na cor parda e lacradas. Se a sua embalagem estiver violada, recuse a entrega e descreva o motivo da recusa no documento do transportador, e em seguida entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Em até 7 dias corridos do recebimento do produto, entre em contato conosco tendo em mãos seus dados, o número do pedido, o produto em questão e o motivo para a solicitação. Você pode optar por uma troca pelo mesmo modelo (ajuste do tamanho). Mas, se você desejar a troca por outro modelo o custo do envio da peça e o frete do novo envio será por conta do cliente.

Em caso de troca, avise também por qual modelo gostaria de trocar. A peça pode ser do mesmo valor ou de valor superior. Se a peça escolhida for de valor superior, você deverá fazer o pagamento da diferença em depósito ou transferência. Em caso de valor inferior, estornaremos a diferença.

Já em caso de devolução, o estorno, este será feito pelo departamento financeiro assim que o produto chegar em nossas mãos, no prazo de até 8 dias úteis. Vale lembrar que o estorno pode ser processado em até duas faturas subsequentes em função da data de fechamento de sua fatura.